Wednesday, September 16, 2009

thesartorialist.blogspot.com

Esse Blog que me faz querer ganhar o Euromilhões para poder comprar todas as roupas lindas (e dar o resto do dinheiro aos pobrezinhos), tem fotos que vale a pena partilhar (e outras nem por isso).

Duro, Durinho, Durão

É sempre bom saber que há portugueses que brilham. Cada vez que eu digo que sou de Portugal a resposta é: Ahhh Cristiano, Cristiano! Ninguém me diz: Ahhh Durão Durão! Já se sabe que o futebol move emoções e que a política move bocejos.

Mas mesmo que o pessoal vibra-se com a política como vibra com o futebol convenhamos que a reeleição do Durão é aquela coisa que não aquece nem arrefece. Ali está um fantoche, com frases protótipo, que não tem opinião própria, que diz o que lhe mandam, que está ali como um bibelô tal e qual uma qualquer bola de futebol que se deixa manipular pelos jogadores.

Já a Ferreira Leite não se saiu nada mal ontem nos esmiuçamentos do Gato Fedorento. Pela primeira vez vi o esboçar de um sorriso sincero, até deu para vislumbrar o seu lado maternal face ao puto do gato fedorento. Um lado menos duro e mais humano pode ganhar-lhe votos!! Uiiiiii tenho medo, muito medo!!!!

Friday, September 11, 2009

Freedom?

3,2,1 - Freedom!!! devia ser assim right? cheguei a Portugal, posso ver amigos, ir à praia, blablabla....

Chego aqui vou a uma consultinha e dizem-me: tem que ir já para uma mini cirurgia, telefone aos seus pais daqui 2 horas vamos abri-la!! E depois ainda chamo bárbaros aos Cambojanos!! maiores bárbaros que estas gentes dos hospitais não há!! estão sempre prontinhos para nos abrir ao meio e nos costurarem devagarinho qual tortura chinesa, noooooooooooooooooooooooo!! Mas pronto, para além deste começo a sangue frio já estou bem ambientada. Os meus primeiros comentários a Portugal:

Soltem a parede!! E mais programinhas com a Diana Chaves que é gira, inteligente, boa como o milho e é a melhor apresentadora que eu vi na tv portuguesa desde há muito tempo. A contrapôr temos a Manuela Ferreira Leite que é.... bom no comments!!!! E força Portugal temos que nos qualificar para o Mundial (alguém dê chicotadas ao Frisitiano Fronaldo? pode ser que com tortura ele comece a fazer alguma coisa de jeito pela selecção. Ahhh, e porque é que ele é capitão? why, why, why????)