Wednesday, November 18, 2009

Tem muito que se lhe diga isto de escrever um blog...

...eu até comparava isto mais ou menos a um namoro. No inicio, pensamos que não hà coisa melhor, temos assuntos para falar, queremos estar o tempo todo juntinhos, se for preciso falamos e falamos até às tantas da manhã. Estamos genuinamente interessados no outro, aliàs vivemos para o outro, o que ele pensa o que ele sente, etc e tal. Depois com o tempo as coisas vão ficando mais mornas e pronto passa-se a um nivel mais maduro (cofcof), para não dizer um pouquito mais chato. Mas dizem os experts que faz parte da vida e que se não aprendermos a conviver com a rotina e não soubermos inovar e apimentar nunca vamos conseguir levar um blog até ao fim, estando sempre a mudar de blog como quem muda de meias.
O meu amigo Luis bem me tinha avisado que era dificil manter um blog. Falta-me a pica e jà não tenho tanto assunto de conversa que valha a pena vir para aqui mandar bacoradas (humm, na verdade mandar bacoradas foi sempre o verdadeiro proposito deste blog).
Mas pronto, mesmo assim eu gosto deste cantinho e gosto de ler outros blogs, mesmo que agora veja que eu ERA DOENTE quando estava no Cambodja e verificava o site da pipoca, do terra fertil, do inutil resistir cada 5 minutos. Aliàs era impossivel eu não fazer refresh do meu pc cada 2 minutos para ver se tinha comments (comments estes que apareciam màximo 2 vezes por semana). Mas jà me curei, agora estou normal até me enviarem novamente para um destino onde eu não tenha vidinha propria. Essa prendinha so mesmo depois do Natal.
PS: Sim, gosto de dar erros de português, e ainda para mais escrevo de um pc francês sem acentos como os nossos! A vida é dura.

Tuesday, November 10, 2009

Enfiar medicamentos pelas goelas sem mais nem menos está para os parvos como a Corrupção para Portugal

Os consumidores nº1 do mundo em medicamentos (Mr. States) têm medo da vacina para a H1N1. Mas nós cá estamos todos contentes por levar uma pica que só Deus sabe os efeitos que terá no nosso corpo. Ok, pode-se morrer. Mas para além desse factor supérfluo não será demais medicarmos-nos por tudo e por nada?

Ohh Alegre já devias saber que....

...a Corrupção está para Portugal como o Bacalhau está para a Batata cozida.