Estou aqui em pulgas, apetece-me bater em pessoas, mais explicitamente apetece-me enfiar uma malagueta bem vermelhinha pelo cù acima desse tal de euro deputado da tanga. Hoje tenho mesmo, mas mesmo mesmo vergonha de saber que ha gente que votou naquela coisa que nem gente é!!!
Pronto, mandar o Saramago às urtigas não é nenhum pecado, o homenzinho obeso que se tem andado a regalar a comer batatas fritas em Bruxelas tem todo o direito de criticar um outro tal que come tortilha e boccadilos ao pequeno almoço. E que lhe mande uma boquinha a dizer que quem come tortilha ao pequeno almoço é mais Castelhano que tuguinha até se podia tolerar. Acho que devia era ter dito o mesmo ao Fristiano Fronaldo e outros dessa liga de comedores de presunto barato.
Mas dizer barbaridades como: "O Saramago critica a Igreja catolica e o judaismo mas nunca o ouvi criticar o Corão" é demais não? Queira Deus (em quem o deputadozinho põe tanta fé) que um personagem maléfico do Corão não se lembre de lhe colocar uma bombinha à frente de casa, pode ser que assim se incite o Saramago a escrever sobre o dito cujo e os seus efeitos na vida dos euro-deputados metidos a besta. Mario David você é um gordo (obeso và) que devia ter vergonha no focinho.