Friday, January 29, 2010

Ahh Leão

Jà se tornou praxe eu ter que passar por esta "linda" cidade antes de ir para o meu novo destino. Sabem a chuva que molha parvos? Aqui é a neve que engana parvos, daquela que cai, que faz frio, que nos gela o cérebro mas que não assenta no chao e que não nos deixa fazer bonecos de neve. E eu a pensar que: jà que não posso ir a locais exoticos nos proximos tempos podia pelo menos vislumbrar neve da verdadeira. Nem isso.

Logo, com este frio + cinzento là de fora + simpatia dos Franceses (porque poucos sao como o meu to be) tento acabar as reunioes o mais ràpido possivel e correr num àpice para o hotel onde fazem mais graus do que em qualquer casa onde eu tenha posto os pés este Inverno em Portugal. Com este frio, o aquecimento aqui permite-nos andar nuzinhos no quarto sem sentir mesmo um calafrio. A TV é toda dobrada em Francês, và là que basta olhar para a cara do Joey (Friends) para nos dar vontade de rir, mesmo com aquela vozinha de Torre Eifel.
Chego à Jordânia no Domingo e vou poder escrever de um teclado com acentos. Pessoal venham visitar-me!!!

No comments: