Saturday, January 9, 2010

Fez-se luz...

... e Portugal iluminou-se quais Descobrimentos, Camões ou Saramagos!! São eles, vêem ai e traguem oves, vestidos de noivos, recepções, cocktails, buzininhas, beijinhos na boca, etc e tal. Viva os Socialistas e o pessoal de esquerda!! Não que eu seja socialista, nem mesmo que ache que um governo de esquerda seja o melhor para o nosso pais ( por vezes até penso que uma mão de ferro da direita não faria mal no nosso contexto actual, mais isso é outra historia).
Se tivesse ido a referendo, o casamento homosexual em Portugal nunca teria visto a luz do dia. E isso faria algum mal? Mal mal até acho que não fazia assim muito. As pessoas que gostam umas das outras podem viver juntas, fazer festinhas, andar de mao dada na rua, dar beijinhos e tudo o mais. Assinar um papel ou uma treta qualquer não deve fazer assim uma diferença tão grande.
Ai coitadinhos dos homosexuais não se podiam casar que traumatizados, que injustiça tão grande não poderem assinar um papel - Nada disso!! A questão é que se essa merda existe então que seja para todos e pronto.
Ainda bem que Portugal aparece nas noticias por outras razões que não as mesmas de sempre.
PS: Peço desculpa por chamar merda ao casamento mas que organizar um casamento é uma merda là isso é!!

No comments: