Monday, August 3, 2009

A minha chefe pediu-me um summary report, então cá vai:

Esgotei o stock de DVDs há colhones, o Benfica joga em casa, bebi uma àgua de coco antes de me ir deitar e levantei-me no mínimo 8 vezes esta noite para ir fazer chichi (ia sendo mas não foi, o dia em que com 27 anos me mijei na cama), não percebo nadica de nada do que a minha cozinheira me diz pela manhã quando ainda estou meia a dormir, resultado: tofu com arroz dia sim dia sim, a minha chefe é uma piii.... de quinta categoria (mas isso você já sabia), esta semana houve festinha na casa da frente por isso musica aos altos berros logo às 6 da manhã (ninguém orienta esta gente? É que só podem ter muita droguinha naquele corpinho para ouvirem martelada às 6 da manhã!), tenho tanto trabalho que não me aguento nas canetas, ainda faltam mais de 30 dias para voltar a Portugal, quando voltar já vai ser quase Outono e vou ter que comprar botas e casacos em vez de vestidinhos de Verão, não me apetece tomar banho, já vou renascer mosquito no mínimo 10 vidas a mais só para pagar o karma da quantidade de mosquitagem que liquidei à paulada este weekend, acabaram-se as Oreo e não há mais no supermercado.
Lado bom da vida: desta vez não me apareceu nem uma borbulhinha na cara devido ao Benfica jogar em casa e só por isso vou celebrar esta noite sozinha com um copinho de àgua. TchinTchin

2 comments:

edu said...

Vês como o Benfica te faz bem? Eu sempre te disse... :)

Miss quero-paz-no-mundo-e-tal said...

Amigo Edu, falei cedo demais,tenho uma mesmo no meinho da testa (pra parecer bem indiana ;).

O Benfica é assim quando menos esperamos desilude-nos, mas eu gosto dele mesmo assim.