Friday, July 31, 2009

Eu sei que vou fazer figuras tristes com este post, mas olhem fica para a gente de Monchique

Pronto, ontem foi dia santo e lá falei com a minha irmã Ori ao telefone e pude descarregar a bílis ao queixar-me das minhas frustrações, mas acima de tudo dizer nomes malcriados só pelo gostinho!!!

Nem vou contar metade das má criações que ela me ensinou, nem metade das c.... que eu disse. Mas ela para me fazer rir começou a falar comigo em Monchiqueiro e sai-se com esta:

pffffffff, diabe cagarem-se!!

Agora isto dito com sotaque bem bregeiro à Monchiqueira é uma delícia para os ouvidos. Fi-la repetir a coisa umas 30.000 vezes (assim como a obrigo a cantar-me a música: blestablesta nomanoma aié, noma noma aié, picasso.... etc e tal e dizer Ahhh , um bichem, fugem).

Pronto e sou feliz assim o que é que se há-de fazer.

3 comments:

edu said...

"Béqueme" a gente de Monchique te compreende.

Anonymous said...

Este blog é todo ele uma classe (ler com ironia)!Tristeza...

Miss quero-paz-no-mundo-e-tal said...

Obrigada Anonymous a Miss agradece ;)