Tuesday, July 21, 2009

Em exclusivo porque não pus no “fessebook” e porque estas fotos não têem assunto nenhum

Há 2 semanas dormi neste quartinho:

E mergulhei nesta piscina com água salgada que sabia a chichi (e tu já provaste chichi? Sim já provei e é salgado):


E fui ver a árvore do Tom Raider (sem a Jolie, que peninha)

E fui ver estes templos perdidos no meio do mato


E finalmente fiz um desfile de moda digno de quem quer paz no mundo e ajudar os pobrezinhos:

Parece que estou grávida!!! mas não estou!!!

4 comments:

CAL said...

Continuas com um ar fofinho. Dá vontade de agarrar-te, meter-te no bolso e levar-te para casa (forneces talão para troca e/ou devolução, não forneces? :-| :P).

De resto, invejo, assumidamente, a passagem por paisagens tãooo idílicas.
Beijinho cacauzinha. :P

Miss quero-paz-no-mundo-e-tal said...

Obrigada meu copinho de leite com açucar mascavado :)

Isabel Alcario said...

Opá, também quero!!!
Olha, à bocado acabei por não perguntar...quais eram os dias de Outubro em que estavas a pensar?
besitos e saudadinhas

Anonymous said...

E eu estive aí também mas 2 semanas depois...Amei o Cambodja,os killing fields foram oum dos sítios que mais me marcaram na vida...