Tuesday, July 28, 2009

Matraquilhos

Já vos deve ter acontecido sentirem assim um enorme arrependimento por terem dito uma parvoíce, por um gesto ou atitude que tomaram a um certo momento numa conversa entre amigos, família, desconhecidos ou colegas. Não sei com que frequência é que isso vos acontece, mas parece-me que a mim me acontece com demasiada frequência.

Acho que se fosse fazer uma estatística concluía que devo dar em média 1 a 2 calitradas por semana (é carapau) daquelas que dá mesmo vergonha. É que sou desbocada, histérica, impulsiva, epilétrica, digo tudo o que me vem à cabeça, opino sobre tudo e mais alguma coisa mesmo sem saber do que estou a falar e depois claro resultado: digo muita m…. Depois chego a casa penso no que disse ou fiz e arrependo-me. Já aprendias a fechar a matraca não?

4 comments:

edu said...

Minha amiga Shanti, isso tem um nome: Cagar os pés...

http://shakermaker.blogs.sapo.pt said...

Ora viva!

Não tenho por hábito dar muitos tiros nos pés mas quando o faço é de tal forma memorável que fico logo marcado.

Eu não quero paz no mundo porque assim o Steven Segal fica desempregado.

Um abraço...
shakermaker

Carlos Humberto Almeida said...

Por isso é que o silêncio é tão perturbador e misterioso. Nunca sabemos com o que podemos contar de uma pessoa que não opina sobre nada, que ouve e não comenta, ou que simplesmente não fala.

Por outro lado, quem comete erros, aprende. Uns mais subtilmente do que outros. Eu, por exemplo, raramente cometo um "caganço de pés", mas quando o faço vem a casa toda abaixo. E de que maneira... :s

º_º

Miss quero-paz-no-mundo-e-tal said...

Ahhh cagar os pés, obrigada amigo Edu! já me ensinaste uma coisa hoje :)