Thursday, July 16, 2009

A vida é bela

Aqui chove e chove e chove a bandeiras despregadas e o meu meio de transporte é uma lambreta azul e esta manhã fiquei toda cagada porque me estatelei na rua que estava toda enlamaçada (asfalto? mas isso existe?). Para completar à hora de almoço uma mota passou rentinha a mim e salpicou-me a t-shirt toda branquinha. E logo hoje (eu que nunca recebo visitas) vem cá ter um homezinho de uma outra ONG (ahhhh, uma pessoa branca milagre, também existem aqui neste fim de mundo?!) para falar sobre como ajudar os pobrezinhos a ser menos pobrezinhos. E pronto é só glamour!!!

3 comments:

CAL said...

Alguém que te tire uma foto a conduzir a bichinha! Para recordar os bons velhos tempos, Caxinas, Casino da Póvoa, voltar! :D

Miss quero-paz-no-mundo-e-tal said...

Acreditas que no inicio quando me montei na cena lembrei-me logo das caxias e das voltas intermináveis que agente dava(eu ali a curtir e tu às vezes a apanhar alto seca).

Tenho de ver se alguém me tira uma foto na lambreta, mas tenho de estar gira ;) por isso preciso de ao menos 15 shots!! coisa que normalmente só o Baptiste tem paciência para aturar!

CAL said...

Já te disse e aqui o digo também: O Baptiste é um santo. Não desfazendo de ti, claro. :P

Seca não, medo, sim. Eras tu que conduzias, lembras-te? E levavas-me e à Isa, à vez. Até os adultos terem ficado a saber. :D