Wednesday, July 15, 2009

Comentário ao post, Anónimo said: “Gostas mais de gajos ou de gajas?”

Pergunto-me porque que é que alguém que lê o meu blog (basicamente os meus amigos e família) se lembraria de me perguntar uma tal coisa?

E como eu não tenho mesmo mais nada para fazer da vidinha pensei nas seguintes hipóteses:

1. Alguém deste mundo ou de Marte quer saber se sou the L Word ou se desde gaiatinha sonho casar-me com o actor hot da minha série favorita.
2. Alguém que come cogumelos alucinogénicos ao pequeno almoço quer saber se gosto mais de ter amigos rapazes ou amigas raparigas
3. Uma amiga ou amigo finalmente decidiu comentar no meu blog e gozar comigo.
4. Uma das minhas amigas ganhou finalmente a coragem de me perguntar de forma indirecta porque é que eu cada vez que vejo uma mulher com alto par de mamas fico a olhar (resposta: porque as minhas são pequenas, dahhhhh!!!)
5. Um dos meus amigos rapazes decidiu perguntar isto a todas as gajas boas que ele conhecia (e isso tinha de me incluir? Ahhh pois claro). Só não percebo porque ficou anónimo: eu não me zango Zézinho!!!
6. Porque é realmente alguém que não me conhece e quer simplesmente fazer a pergunta só por fazer.

Será que acertei nalguma? Se acertei numa quando voltar a Portugal vou seguir o ritual semanal do meu avô Zé Joaquim e jogar no Euro Milhões.

5 comments:

Carlos Humberto Almeida said...

Hipótese 3.

:)

Miss quero-paz-no-mundo-e-tal said...

Ahh Carlos :) assim é que é!!

Carlos Humberto Almeida said...

Não me leves a mal, Shanti. Espero que esteja tudo bem por terras orientais.

E já agora: bem-vinda à "blogoesfera". Qualquer dia tenho que delinear um roteiro de blogs de pessoal de Monchique, tal não é a quantidade e qualidade que vai surgindo.

"Keep going!" :)

Bjs

CAL said...

Só eu é que acho que falta a hipótese, alguém que quer saber se pode enviar-te um e-mail a fazer-te uma proposta indecorosa?

Anyone? Alô?

Miss quero-paz-no-mundo-e-tal said...

No one, parece que és a única ;)
Beijos