Monday, July 20, 2009

Amor à segunda vista III – the beginning of the end

Para não variar, o irmão trouxe-o sem calças nem cuecas. Segundo, estava sentado no triciclo e tinha feito chichi no triciclo. Terceiro, porque o triciclo tinha um banquinho o chichi fez pocinha e molhou um pouco da t-shirt (sim porque a t-shirt é um acessório necessário mesmo sem fralda nem cuecas!!!).

E ele estica-me os bracinhos como quem quer colinho. Então e eu vou pegar no puto todo mijado? Deixei-o lá, dei-lhe as minhas chaves e ficamos assim a namorar à distância de 4 palmos, eu sentadinha ao lado dele.

Vai daí, a criança começa a mexer no pirilau e a rir-se. Eu só tenho irmãs e não tou habituada a estas coisas. O irmão dele vê a coisa e ri-se. Pronto, lá devem achar que mexer na pilinha tem graça. Mas a criança tava toda mijada e a mexer na pilinha? e ninguém lhe pega para o ir lavar?

Eu a pensar que a coisa não podia piorar quando ele num abrir e fechar de olhos leva a mão à boca. Pronto está o caldo entornado.

6 comments:

Carlos Humberto Almeida said...

Oh Shanti, o miúdo está, de acordo com o Freud, na fase fálica (3-5 anos de idade).

"Esta fase corresponde à unificação das pulsões parciais sob a primazia dos órgãos genitais, sendo uma organização da sexualidade muito próxima àquela do adulto (fase genital)".

Traduzindo por miúdos, a presença de uma rapariga por perto já não lhe passa incólume. :p

Vais ter é que lhe ensinar a urinar em local próprio e a lavar as mãos. :)

Bjs

Miss quero-paz-no-mundo-e-tal said...

És capaz de ter razão Carlos, mas o Freud era um pouco marado ;) não sei se lhe podemos fazer confiança.

edu said...

Eu também me mijo todo quando vejo miudas giras... A minha namorada, pensa que sofro de icncontinência. Ao pé dela, só de fraldas...

CAL said...

1ª Reacção: Mas desde quando é que uma pessoa beber o próprio xixi, é um problema para ti, hum? :P

2ª reacção: Eu só queria dizer que sempre pensei que a capacidade para beber o próprio xixi fosse um plus para ti... ou, pelo menos, para a close family... hum... :P

Vá, fica lá com os dados do garoto. Daqui a 15 anos, será o Sr. SBF, The Second. :P

Miss quero-paz-no-mundo-e-tal said...

Ehehehe :) Edu e Carina muito engraçadinhos.
Uma coisa é chichi outra é andar com as mãos na pilinha e depois levá-las á boca!! e pior o chichi estar ali a fermentar exposto ao sol e ao calor num banco de triciclo. Tenho as minhas duvidas que fosse um chichi saudavel ;) mas vou perguntar ao meu pai, que ele é mais expert que eu.

edu said...

Assim sendo, jánão era chichi, era chá! Problema resolvido :P