Thursday, June 11, 2009

Miss quero mas é mostrar que sou boa e inteligente ou a desculpa mais esfarrapada para comecar um blog sem acentos

Quero lá saber se os blogs são só para gente que sabe escrever bem que tem montes de amigos que vão de certeza lêr o blog e sei lá mais que outros requisitos. Não sei escrever bem, até porque escrevo de um computador meio achinesado que não tem acentos. Whatever! Tenho um montão de coisas que quero contar e partilhar e tenho vergonha de escrever group emails.
Ao blog vem quem quer, mas os group emails é obrigar os meus amigos a lerem sobre a minha vidinha. Assim pelo menos só cá vem quem quer. Quem não quer não perde nada e não tem a caixa postal invadida de gente narcisista como eu.

Então aqui fica a lista dos porquês deste blog:

Partilhar o que me apetecer e me der na realgana
Partilhar as fotos e descricoes de sitios lindos que visito gracas a esta dita ajuda humanitaria que paga balúrdios para eu andar a abanar o rabinho por terriolas espalhadas pelo mundo.
Mostrar que afinal no Afeganistão assim como noutros sitios a vida é normal, e se um chico esperto vier vos dizer o contrário é porque vos quer impressionar.
Comprovar que eu, assim como tantos outros que dizem estar neste mundo de ajuda humanitarian para ajudar os pobrezinhos, faco isto por prazer, pelas viagens e pelo dinheirinho (mas é tudo com altruismo atencão: blablabla)
Para poder escrever ordinarices quando me apetece sem ter que esperar uma semana para falar com a minha irmã ou a minha mãe ao telefone e poder dizer que a minha chefe é uma granda Puta e outras caralhadas afins. Só escrever Puta já me faz sentir melhor.
Tenho um desejo secreto de me tornar super famosa gracas ao meu blog e talvez isso me dê a oportunidade de conhecer uma estrela de cinema ou série de TV (tipo Jack do LOST!)
Desmistificar a idea que alguns têem em relacao a pessoas como eu que viajam (mais que o habitual). Do estilo: "A vida daquela deve ser uma aventura atras da outra" Nahhhhh

8 comments:

CAL said...

Ora então, faço votos que te divirtas muito. Aliás muito mesmo.
E quando os anónimos chatos começarem a aparecer, releva.

Artur Agostinho said...

Priminha,quando chamares PUTA a tua chefe lembra-te tambem de mim!! Se cada vez que a insultares conectas comigo por telepatiae eu consigo ir ao fundo do baú buscar coisas que nem ao diabo lembra!
Mantem-nos actualizados... e fode esse mosquitos :)
Beijo grande
Bruno

Artur Agostinho said...

os erros foram propositados...para que não te sintas isolada!! :)

telmo said...

És linda prima....
O ínicio deste blog é como tu. Brutal:)
Telmo

Vera B. said...

AMEI!!!! Fico contente que existam pessoas como tu, cá estarei para partilhar as boas notícias e as novidades da P***** da tua chefe LOL

Miss quero-paz-no-mundo-e-tal said...

Obrigada :) já tenho 5 seguidores, por este andar, daqui um ano conheço mesmo o Jack do Lost!! e como vocês foram os primeiros eu levo-vos comigo a ver o Jack e a Scarlet Johansson obviamente (eu penso em tudo ;)

Anonymous said...

há mesmo uma mistificação em relação aos que viajam mais!! aliás, a vida dos outros é sempre melhor, e ainda por cima se viajam aí é a superioridade total!!! :) e é interessante depois ver que na superioridade pesam outras coisas em que nunca pensamos ou nunca pensámos! distância e andamento não são sinónimos de felicidade ou grandeza. infelizmente (!). enfim, de qualquer modo acho que o teu trabalho é um trabalho superior! (assim como tu!) e gostava de ter um trabalho como o teu!!

aprendi aqui uma bela expressão para xingar!! PUTADA! a prenunciar de boca cheia e arranstando o segundo A!!! é libertador! xinga aí os mosquitos e os bosses!!

muitos beijinhos
vou passando por aqui para saber de ti :)

morena

Nothingman said...

Olá!
Há quanto tempo...
Descobri o teu blog através do hi5 e fiquei curioso em saber o que é feito de ti. Não te vejo há um quadrilhão de anos. Espero que continues linda e bem humorada como sempre. :)

Ainda bem que criaste o blog e espero que o actualizes frequentemente (não é fácil, tenho um há 3 anos e sei do que falo). É sempre uma excelente forma de conhecer novas pessoas e opiniões. Podes contar com mais um seguidor que irá tentar ser o mais assíduo possível.

Para acabar, porque deves estar a pensar: "quem é este cromo!", sou o Luís de Monchique, teu colega de escola... remember?! :p

Keep up the good work!
Have fun!